Com 250 vagas, rede de supermercados confirma unidade em Ubatuba

Rede abre processo para seleção de funcionários; inauguração deve ocorrer em até três meses

Construção do supermercado Shibata em Ubatuba; nova unidade promete gerar 230 vagas de trabalho (Foto: Reprodução)

Lucas Barbosa
Ubatuba

Prevendo a geração de 250 empregos diretos em Ubatuba, um grupo de supermercados confirmou na última semana que implantará uma unidade na cidade litorânea. Com a previsão de abrir as portas em outubro, o estabelecimento está em processo de seleção de funcionários.

A prefeita Flavia Pascoal (PL) recebeu em seu gabinete, na última semana, o diretor da rede Shibata Supermercados, Fernando Shibata, e demais representantes do grupo empresarial. Na ocasião, foram acertados os detalhes finais sobre a instalação do empreendimento, que ficará localizado às margens da rodovia Oswaldo Cruz, nº 850, no bairro Mato Dentro. “Ubatuba sempre esteve em nosso plano de expansão. Estamos felizes em fazer parte do progresso dessa cidade através da geração de empregos e renda. Vamos entregar uma loja moderna com preços competitivos focando em uma boa experiência de compras para os nossos clientes”, destacou o empresário.

Além do supermercado, o imóvel abrigará ainda um pequeno centro comercial que contará com 36 lojas, dividas em atividades como artesanato, acessórios para celular, agência de viagens, barbearia, cafeteria, drogaria, ótica, vestuário, prataria, petshop, lavanderia, lanchonete e salão de beleza.

A chefe do Executivo comemorou a confirmação da chegada do empreendimento, que terá uma área climatizada de 4 mil m² e um estacionamento com 350 vagas. “Essa será mais uma importante fonte de trabalho e renda para a população de Ubatuba. Nós só agradecemos e vislumbramos muitas vitórias na parte econômica do município, e na geração de empregos e renda, uma vez que já temos feito um trabalho na assistência social, capacitando a mão-de-obra e preparando as pessoas para essa inserção no mercado de trabalho”.

Os moradores do Litoral Norte, interessados em concorrer aos novos postos de trabalho, devem enviar seus currículos para  shibatasupermercados.gupy.io.

Além de açougueiro e confeiteiro, a unidade está com vagas abertas para: atendente, operador de caixa, repositor, rotisseiro (especialista em frios), segurança-fiscal de piso, empacotador e auxiliar de depósito.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?