Caraguá intensifica fiscalização e autua seis veículos de turismo irregular

Veículo irregular destinado ao turismo de Caraguá; cidade aumenta fiscalização após seis atuações (Foto: Reprodução PMC)

Da Redação
Caraguatatuba

Ao menos seis veículos de turismo irregular foram autuados, em Caraguatatuba, ao longo do último fim de semana. De acordo com a Prefeitura, quatro vans e dois ônibus foram localizados entre os bairros Tabatinga, Cocanha e Martim de Sá sem autorização. Cada um dos veículos foi autuado em mais de R$ 1,8 mil, totalizando R$ 11.220.

Um motorista de van fugiu do local para evitar ser multado, mas o Município deve autua-lo via AR. Foram identificadas placas de diversas localidades como São Carlos, Hortolândia e Pindamonhangaba. O estacionamento de ônibus em ruas estreitas impede que o trânsito flua de maneira regular.

A lei nº 2.456 de 2018 proíbe o trânsito de veículos sem autorização municipal. A expectativa da secretaria de Urbanismo é que ações como essa sejam fortalecidas durante a temporada de verão. Denúncias podem ser feitas pelo canal oficial de atendimento do município 156.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?