Caraguá entrega mais de vinte mil kits de uniformes e materiais escolares

Entrega para alunos da rede municipal começou nesta semana; kit conta com agasalho completo, camisas e shorts

Entrega de uniforme e material escolar a aluno da rede municipal (Foto: Reprodução PMC)

Da Redação
Caraguatatuba

Com a retomada das aulas presenciais, os alunos da rede municipal de ensino de Caraguatatuba passaram a receber, na última semana, os novos uniformes e os materiais. Os primeiros a receberem foram os estudantes da escola Professora Adolfina Leonor Soares dos Santos, no Sumaré.

A ação deve atender toda a comunidade escolar, totalizando mais de vinte mil alunos. O kit de uniformes conta com agasalho completo para os dias frios, além de duas camisetas de manga longa, duas de manga curta, dois shorts ou shorts-saia. “O kit de uniformes e os materiais escolares representam uma economia real para as famílias. Além disso, o uso do uniforme escolar é um importante item para a segurança dos nossos alunos, pois identifica que eles pertencem à nossa rede municipal”, ressaltou o prefeito Aguilar Junior (MDB), durante a entrega.

Os alunos receberão ainda os materiais escolares complementares conforme as etapas de educação. Os itens são entregues conforme a idade e também às ações pedagógicas que envolvem o ensino.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?