Após erros na montagem da prova, Caraguá anuncia reaplicação de processos seletivo

Exames para cargos como fonoaudióloga, assistente social e terapeuta ocupacional ganham nova data para aplicação na cidade litorânea

A sede da Prefeitura de Caraguá; Administração anunciou nova data para reaplicação do exame do processo seletivo (Foto: Arquivo Atos)

Bruna Silva
Caraguatatuba

Após erros na preparação da prova para o processo seletivo para novos cargos na Prefeitura, Caraguatatuba anunciou, nesta semana, uma nova data para reaplicação do exame. A ação será destinada para os interessados nos cargos de fonoaudióloga, assistente social e terapeuta ocupacional.

De acordo com a esquematização, as provas foram aplicadas na tarde do último domingo (6), em Caraguatatuba. Pela manhã, o pleito era para o cargo de agente de apoio escolar. O órgão responsável pelo desenvolvimento do processo seletivo é o Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

As provas continham erros de montagem, o que as deixou inviabilizadas para a aplicação referente aos três cargos técnicos na data prevista. Ao todo o processo seletivo busca contratar, de forma temporária, 243 funcionários em níveis médio e superior. A remuneração varia de R$ 1.757,15 a R$ 3.312,09 para cargas horárias de trinta a quarenta semanais.

Conforme a nova organização prevista no edital publicado, até esta sexta-feira (11), serão publicados os locais de prova. Devido à inconsistência da realização da prova, o exame será replicado no último domingo deste mês (27).

A divulgação do gabarito com os resultados dos exames para os cargos está marcada para dia seguinte, às 15h. A expectativa é que o resultado provisório se torne público no dia 9 de dezembro. Enquanto a homologação oficial, no dia 20, às 18h. A Prefeitura destacou ainda, por meio de assessoria, que segue acompanhando todos as etapas do certame através de uma comissão.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?