Alterações no serviço de transporte de pacientes em Silveiras

O hospital de Silveiras, cidade que unificou setor para agendamento de transporte de pacientes (Foto: Arquivo Atos)

Da redação
Silveiras

A Prefeitura de Silveiras, por meio da secretaria de Saúde informou que a partir desta segunda-feira (20), o horário de saída do transporte de pacientes gerais para outros municípios será realizado, exclusivamente, pelo setor de agendamento.

A confirmação é feita na véspera, com exceções de exames e consultas marcados para as segundas-feiras, que serão informados nas sextas-feiras. O atendimento é realizado das 14h às 17h pelo número (12) 3106-1308.

O município conta com atendimento de unidades referência da RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte) como Lorena, Guaratinguetá e Aparecida, além da Santa casa de Cruzeiro, sua primeira porta de entrada e que atende à demanda de outras cidades do Vale Histórico.

Covid-19 – Segundo boletim atualizado no último domingo (19), Silveiras tem 19 casos confirmados, 79 notificações, 10 casos suspeitos monitorados em domicílio aguardando resultado do exame e 15 recuperados. Em caso de suspeita, a Prefeitura recomenda entrar em contato pelo telefone (12) 3106-1114.

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?