Eleitores de Roseira renovam 45% das cadeiras da Câmara

Da Redação
Roseira

A eleição para vereador em Roseira renovou praticamente metade da Casa para o próximo mandato. Dos atuais vereadores, cinco foram reeleitos, incluindo Joel Polydoro (PSD), irmão do prefeito reeleito Jonas Polydoro (PSD).
Joel foi o segundo mais votado na eleição, com 348 votos. O primeiro colocado foi o vereador Altair (PR), que conseguiu 409 votos na eleição deste último domingo.

Seguindo a lista de vereadores mais votados, Mineirinho (PC do B) se reelegeu para a próxima legislatura com 281 votos. Um nome novo que aparecerá no ano que vem é Luciana da Cultura (PSD), que obteve 264 votos.

Didito (PSD), com 194 votos, aparece na lista dos reeleitos na quinta colocação, seguido do vereador também reeleito Celinho (SD), que teve 192 votos. Daio da Farmácia (DEM), que também é vereador, conseguiu a preferência de 176 eleitores.

Os outros dois nomes eleitos para próxima legislatura foram do Nelson Magrão (PV) que obteve 169 votos e Maria Cecília Filha do Bispo, que teve 156 votos. Esses dois últimos nomes também compõem as novidades do Legislativo.

Apesar da renovação na Câmara para o próximo mandato, o prefeito reeleito deve ter a maioria na Casa, já que cinco nomes que aparecem na lista fazem parte da situação: Altari, Joel Polydoro, Mineirinho, Luciana da Cultura e Didito.
Celinho, Daio da Farmácia, Nelson Magrão e Maria Cecilia deverão compor a bancada de oposição ao governo.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?