Potim mantém ações de pavimentação em bairros

Melhorias fazem parte do pacote de 6,5 milhões, além de verba estadual; mais lâmpadas de LED são instaladas no município

Uma das vias de Potim, que segue com os serviços de pavimentação; investimento do Finisa e do Estado (Foto: Divulgação PMP)

Bruna Silva
Potim 

As obras de pavimentação nas vias públicas de bairros como Jardim Cidade Nova e Jardim Alvorada seguem em Potim. A expectativa da Prefeitura é que o trabalho seja concluído antes de novembro. A expectativa é de que, com mais lâmpadas de LED devem reforçar a infraestrutura do município.

Todas as ruas do bairro Jardim Cidade Nova receberam as melhorias, assim como a rua Rio Grande do Sul, no Jardim Alvorada. O recapeamento do Detran beneficiou ainda vias como Antônio de Oliveira Aportes e um trecho da Doutor Salvatório de Gusmão.

Segundo o secretário de Planejamento Urbano, Hiancem Teixeira, na segunda fase, serão entregues no bairro Frei Galvão as ruas João de Paulo, Osvaldo Moraes de Castro e Benedito Lino. As ações foram pautadas por repasse do Governo do Estado e empréstimo de R$ 6,5 milhões junto ao Finisa (Financiamento para Infraestrutura e Saneamento).

Contam ainda na lista de local atendidos vias no Chácara Tropical e Jardim Alvorada.

Outro processo é esperado até novembro, para atender Miguel Vieira, com pavimentação e drenagem. A Prefeitura espera encaminhar a licitação até novembro.

Lâmpadas – Até o momento, Potim investiu cerca de 220 mil em iluminação pública de LED. A administração municipal afirmou que a iluminação intensa deve garantir segurança para os moradores. Recém encaminhados, os R$ 774 mil serão no mesmo sistema em todo município de acordo com o secretário de Planejamento Urbano.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?