Potim e Silveiras iniciam cadastro para o programa Atleta do Futuro

O futsal está entre as modalidades contempladas pelo programa Atleta do Futuro; oportunidades na região (Foto: Reprodução Sesi-SP)

Da Redação
Região

As prefeituras de Potim e Silveiras abriram as inscrições para o programa “Atleta do Futuro”, em parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria). O intuito é oferecer oportunidades a crianças e jovens de praticar uma atividade física, com foco em uma vida mais saudável e com disciplina.

Em Potim, as inscrições, iniciadas na nesta terça-feira (1), se encerram no próximo dia 11, como foco em uma única modalidade: futebol. As aulas são para crianças de participantes entre 6 a 17.

Os interessados devem procurar as escolas da cidade, como a Amador Galvão César Emeief, localizada na rua Santo Antônio, nº 380, no bairro Vista Alegre.

Já em Silveiras, o programa terá aulas de futebol, futsal, basquete, voleibol e natação, para jovens de 6 a 14 anos. As atividades estão previstas para serem iniciadas no segundo semestre.

Dados como o procedimento para o cadastro ou mais informações, podem ser obtidas por meio do telefone (12) 3106-1344, no Cras Silveiras ou preenchendo o formulário virtual, disponível no site e rede social da Prefeitura.

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?