Mulheres são detidas com drogas na calcinha e genitália em Potim e Caraguá

Visitantes flagradas antes de visitas a detentos no último final de semana; jovem em Potim estava com 245 pontos de LSD

A penitenciária de Potim, que registrou caso de jovem que tentou entrar com LSD escondida na calcinha (Foto: Arquivo Atos)
A penitenciária de Potim, que registrou caso de jovem que tentou entrar com LSD escondida na calcinha (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Região

Três mulheres foram barradas ao tentar entrar com drogas em presídios no último final de semana. O caso mais surpreendente aconteceu em Potim, quando uma jovem tentou esconder uma quantia de LSD na calcinha, ao visitar o irmão, no P2.

De acordo com a secretaria de Administração Penitenciária, o flagrante aconteceu no sábado (7). Com ela, foram apreendidos 245 pontos da droga.

O LSD foi flagrado durante a revista feita pelo aparelho de escaneamento corporal. As agentes desconfiaram de um volume suspeito na região íntima da visitante que, questionada, admitiu o porte da droga.

O segundo caso aconteceu no domingo (8), também na P2 de Potim, onde a esposa de um presidiário foi flagrada tentando entrar com cinquenta gramas de maconha e 25 gramas de cocaína. Os pacotes estavam escondidos dentro de pedaços de carne e foram encontrados quando os agentes revistaram os alimentos trazidos pela visitante de 29 anos.

Também no domingo, no Centro de Detenção Provisória de Caraguatatuba, uma jovem de 21 anos, foi barrada com 96 gramas de maconha escondida dentro da genitália. A apreensão aconteceu durante o scaner corporal, que detectou a ação.

As três mulheres foram encaminhadas para as delegacias de polícia das duas cidades, onde foram registrados boletins de ocorrência. As unidades prisionais enviaram comunicados para a Vara de Execuções Criminais e instauraram Procedimento Disciplinar Apuratório.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?