Rominho inicia segundo mandato com metas na saúde, educação e saneamento

Professor Juninho é reeleito presidente da Câmara de Piquete e projeta manter bom relacionamento com o Executivo

O prefeito Rominho iniciou seu segundo mandato em Piquete; projeto é manter estruturação na cidade (Foto: Reprodução)

Andréa Moroni
Piquete

O prefeito Rômulo Kazimierz Luszczynsk, o Rominho (PSD), seu vice, Christian Uchoa (Republicanos) e os nove vereadores eleitos tomaram posse, na última quarta-feira (1), em Piquete. Rominho iniciou seu segundo mandato à frente da cidade, que também tem sequência na presidência do Legislativo.

Os parlamentares empossados são André Uchoas (Republicanos), Christiane do Cariri (PP), Claudinei (PL), Eninho da Farmácia (PL), Geraldo Dentista (Republicanos), Jana Protetora dos Animais (Pode), Lucas Leal (Pode), Professor Juninho (Republicanos), Professor Lelinho (PSD).

Na eleição da mesa administrativa, o vereador Professor Juninho foi reeleito para a presidência da Câmara.  O Professor Lelinho assumiu como vice-presidente, Eninho da Farmácia como primeiro secretário e Geraldo Dentista na segunda secretaria.

Novamente à frente do Legislativo, Juninho espera ter com o Executivo o melhor relacionamento possível. “Vamos prezar pela harmonia e o diálogo em favor do povo. Nessa gestão quero cuidar dos colaboradores da Casa, prezar pela transparência do Legislativo, respaldar os trabalhos dos vereadores, tornar a Câmara mais próxima da população e realizar a manutenção do prédio para melhor acolher os munícipes”.

Entrando em seu segundo mandato, o prefeito informou que pretende dar continuidade ao trabalho que já estava sendo feito. “Nós vamos buscar recursos para realizar toda a drenagem e pavimentação das ruas do município. Também vamos investir mais em saúde, educação e deixar a cidade com 80% do esgoto tratado”, frisou Rominho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *