Presidente da Câmara vira alvo de atentado em Piquete

Criminoso efetuou um disparo contra ex-policial militar

Lucas Barbosa
Piquete

O presidente da Câmara, Mario de Santana, denunciou atentado (Foto: Reprodução)
O presidente da Câmara, Mario de Santana, denunciou atentado (Foto: Reprodução)

O presidente da Câmara de Piquete, Mario Celso de Santana (PSN), foi alvo de um atentado na noite da última quinta-feira no Vila Cristina. Um criminoso, ainda não identificado, disparou um tiro contra o chefe do Legislativo.

De acordo com Santana, que é sargento aposentado da Polícia Militar, ele caminhava próximo a um terreno baldio, por volta das 21h, quando foi surpreendido por um disparo de arma de fogo. “Já que tive que sair rapidamente daquele trecho, não consegui ver o rosto do atirador. Meus amigos e familiares podem ficar tranquilos que foi somente um susto”.

O parlamentar revelou ainda que não tem uma suspeita de quem tenha sido o autor do atentado. “Atuei muitos anos como policial militar e o meu trabalho com certeza desagradou diversos criminosos. No momento, não tenho nenhum suspeito em mente. Vou seguir a vida e principalmente continuar na luta em prol de Piquete”.

Santana explicou que ainda não registrou um boletim de ocorrência do crime porque teve de participar de uma reunião de urgência em São Paulo, na última sexta-feira.

Com 151 votos, Santana foi o sétimo vereador mais votado na última eleição. Mesmo em seu primeiro mandato, o parlamentar foi escolhido para presidir a mesa diretora, após a apresentação de chapa única.

Investigação – O Jornal Atos solicitou informações sobre o caso à Polícia Civil de Piquete, que informou que não se pronunciará, já que até o momento não foi registrado um boletim de ocorrência.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?