Após homicídios, Polícia prende quatro traficantes com crack e cocaína no Morro do Querosene

Palco de duplo assassinato no sábado, bairro de Piquete recebe operação contra o tráfico; 1,7 quilo de entorpecentes

Dinheiro e drogas apreendidas por operação conjunta das polícias Civil e Militar em Piquete (Foto: Reprodução)

Da Redação
Piquete

Depois de registrar um duplo homicídio no último fim de semana, o bairro Alto da Bela Vista, popularmente conhecido como Morro do Querosene, foi alvo na manhã da última segunda-feira (27) de uma operação de combate ao tráfico de drogas em Piquete. Na ação, as polícias Civil e Militar prenderam quatro criminosos e apreenderam quase 1,7 quilo de entorpecentes. 

De acordo com o boletim de ocorrência, um trabalho investigativo da polícia apontou que traficantes armazenavam drogas em duas casas no Morro do Querosene. Cumprindo os mandados de busca e apreensão, os agentes flagraram quatro pessoas, que não tiveram seus sexos revelados, em posse de entorpecentes nos imóveis. 

No decorrer da operação, os policiais foram informados que haviam mais drogas escondidas em uma região de mata no bairro. Em vistoria no local, eles encontraram um tonel, que estava enterrado, que armazenava diversas porções de entorpecentes e uma quantia de R$ 3.459 mil. Ao todo, a operação conjunta entre as forças de Segurança resultou na apreensão de 1,696 quilo de drogas, sendo 979 gramas de crack e 717 gramas de cocaína. 

Encaminhados à Delegacia de Piquete, os quatro presos na ação permanecem à disposição da Justiça. 

Essa foi a segunda vez em menos de três dias que o Morro do Querosene foi destaque nos noticiários policiais da região. Na madrugada do último sábado (25), um jovem de 21 anos e um homem de 35 anos foram mortos a tiros por um morador do bairro, que acabou capturado pela PM na madrugada do dia seguinte na rua Nove de Julho. A principal suspeita da Polícia Civil é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na região, já que as duas vítimas eram suspeitas de envolvimento na comercialização de entorpecentes no local.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?