Em renovação da Câmara, apenas dois são reeleitos em Pinda

Magrão e Renato Cebola seguem no Legislativo; Vela é o vereador mais votado nesta eleição

Vela é o vereador eleito com mais votos em Pinda; Câmara renovada (Foto: Divulgação Assessoria)

Bruna Silva
Pindamonhangaba

A promessa de renovação da Câmara de Vereadores finalmente chegou em Pindamonhangaba. Conforme dados finalizados e atualizados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) apenas nesta segunda-feira (16), Magrão (PL) e Renato Cebola (PV) foram os únicos que conseguiram conquistar a reeleição para mais um mandato.

Magrão recebeu 1.685 votos, sendo o segundo mais votado na cidade, enquanto Renato Cebola (PV) conquistou 1;039. Nem mesmo Jânio Lerário (PP) que havia conquistado diversos mandatos ficará para mais quatro anos. O mesmo se repete com Professor Osvaldo (PL), Gislene Cardoso (PODE), Jorge da Farmácia (PL), Toninho da Farmácia (PV) e Ronaldo Pipas (DEM).

A partir de 2021 entram os novos parlamentares: Herivelto Vela (PT), Regininha (PL), Julinho Car (PODE), Professor Felipe Guimarães (PODE), Rogério Ramos (PODE), Pastor Marco Mayor (PSDB), Cal (Republicanos), Locutor Gilson Nagrin (PP), Norbetinho (PP).

Para Herivelto Vela, que recebeu cerca de 2,1 mil eleitores, “ser eleito e ainda como o vereador mais votado de Pinda, a cidade que mais teve candidatos na disputa, foi incrível. Obrigado a todos pela confiança. É uma grande alegria ver esse resultado, ver o meu partido novamente com representante. É também uma grande responsabilidade. Prometo honrar cada voto. Contem comigo”.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?