Projeto de Yoga ao Ar Livre promove inclusão com intérpretes de libras

Uma das edições     (Foto: Reprodução
Uma das edições do Lotus  Yoga ao ar Livre em Pinda; projeto anuncia domingo com libras (Foto: Reprodução PLYAL)

Da Redação
Pindamonhangaba

O próximo domingo (29) será mais um dia especial para o movimento “Lotus Yoga ao ar Livre”, em Pindamonhangaba. O grupo, que promove a prática de yoga, terá uma sessão especial com interpretação em Libras (Língua Brasileira de Sinais).

O projeto, criado por voluntários, busca levar a prática para pessoas de todas as idades. Os encontros são realizados no Parque da Cidade, sempre no último domingo de cada mês.

Na próxima edição, a iniciativa pretende oferecer aos participantes, e em particular ao público com deficiência auditiva, o acompanhamento em Libras da aula de yoga para todos, garantindo a inclusão.

As aulas do movimento Lotus são abertas, gratuitas e podem ser feitas por pessoas de qualquer idade, praticantes ou não do yoga. A prática será conduzida pela professora Valéria, assistidas pelas intérpretes de libras Érika e Djessy.

Após a aula, a organização pede para que os participantes levem um tapetinho, canga ou toalha e algo para compartilhar no piquenique, que será realizado no local.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?