Prestação de Contas reúne deputados e população em Pinda

Com participação do governador do Estado, evento apresenta investimentos por meio de verbas federais e estaduais nos últimos quatro anos

Parlamentares participam de evento, que abordou investimentos federais e estaduais destinados ao município (Foto: Bruna Silva)

Bruna Silva
Pindamonhangaba

Com foco em apresentação à população os trabalhados desempenhados nos últimos quatro anos, Pindamonhangaba recebeu, no início desta semana, os deputados federal, Marcio Alvino (PL), e estadual, André do Prado (PL).

O evento, que reuniu centenas de moradores e lideranças locais, no Marinelli, discutiu os setores que receberam investimentos federais e estaduais. Além dos deputados, o prefeito Isael Domingues (PL), o vice-prefeito Ricardo Piorino (PSL) e os vereadores Magrão (PL) e Regininha (PL) marcaram presença no evento.

Recentemente, Alvino enviou à Pindamonhangaba o custeio de R$ 600 mil para a Assistência Social. A ação viabilizou a criação do Albergue Municipal, inaugurado nesta semana. No local, serão atendidas vinte pessoas, diariamente, com alimentação, kit higiene, banho e local para dormir. O parlamentar prometeu ainda encaminhar à Apae (Associação de ais e Amigos dos Excepcionais), um transporte adaptado para acolhimento.

Ainda durante a reunião, o governador Rodrigo Garcia (PSDB) entrou em transmissão ao vivo para comentar os recentes investimentos anunciados para a cidade. Somente pelo Estado foram encaminhados mais de R$ 240 milhões para recuperação e manutenção do pavimento asfáltico. Nesta quinta-feira (30), a Defesa Civil Municipal recebeu do governo estadual uma nova viatura para reforçar os serviços locais.
“Estou feliz e de alma lavada de saber que temos o apoio da nossa gente. (…) Pindamonhangaba é a décima cidade que mais exporta no país e a terceira em toda a região (Vale do Paraíba e Litoral Norte)”, enfatizou Domingues.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?