Polícia Civil de Pinda investiga morte de bebê de um mês

Segundo os pais, criança dormia entre o casal quando perceberam sangue nas narinas e o corpo imóvel

Sede da Delegacia de Pindamonhangaba; morte de bebê segue em investigação no 2º DP, em Moreira César (Foto: Bruna Silva)

Bruna Silva
Pindamonhangaba

A Polícia Civil de Pindamonhangaba investiga a morte de um bebê de um mês e 21 dias. O caso segue em apuração pelo 2º DP de Moreira César, que revelou que os pais chegaram a buscar atendimento na UPA local (Unidade de Pronto Atendimento) após encontrar a criança, no último domingo (29).

Conforme informações do boletim de ocorrência, a criança chegou à unidade de saúde já sem sinais vitais. Os responsáveis disseram à polícia que, por volta das 3h, o bebê foi amamentado e em seguida o colocaram para dormir junto ao casal. 

Mas ao amanhecer, cerca de 8h, os pais notaram que a criança soltava sangue pelo nariz e aparentava rigidez no corpo, quando a levaram para a UPA. 

Os pais, de 38 e 35 anos, são moradores do distrito de Moreira César e relataram também à polícia que tinham ingerido bebida alcoólica durante a madrugada. O laudo médico que apontará as causas da morte deve ser liberado em algumas semanas. 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?