Pinda Unifunvic marca volta do volei à cidade

Esporte de alto rendimento é aposta para alavancar modalidade; primeira partida em casa marcada para o dia 12

Evento de lançamento da equipe de vôlei em Pinda; modalidade é foco de cenário esportivo (Foto: Bruna Silva)

Bruna Silva
Pindamonhangaba

Pindamonhangaba conta desde o último dia 21 com um time de vôlei masculino sub-21. A ação marca a retomada da modalidade de alto rendimento na cidade, com promessa de novos títulos e reconhecimento estadual.

O volei chegou a ter um projeto na cidade, iniciado em 2004, quando Pinda apresentou ao país uma das maiores equipes do Brasil, conquistando dois títulos nacionais. Desta vez, sob o comando da equipe está o experiente técnico Marcus Bichini Jr, que tem o desafio de levar a equipe aos primeiros lugares.

O “Pinda/Unifunvic/São Miguel Saúde” disputará os principais torneios da categoria, com destaque para o Campeonato Paulista de Vôlei Sub 21. Na estreia, na última quarta-feira (25), em jogo fora de casa, contra o São Sebastião. A primeira partida em casa, será no dia 12 de junho, contra a equipe de Diadema, no ginásio Juca Moreira.
“A equipe faz parte do eixo esportivo do Projeto Vôlei Mania e contar com o apoio da Prefeitura e de empresas como Unifunvic e São Miguel Saúde é fundamental. Queremos trazer muitas conquistas dentro e fora das quadras. Pinda é uma cidade que tenho um carinho enorme e que me acolhe de coração aberto. Fico muito feliz com o retorno”, destacou o diretor da equipe João Marcondes.

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?