Pinda recebe 36ª Feira de Artesanato especial de Natal

Evento tem entrada franca e espera receber três mil pessoas no próximo domingo

Feira de artesanato em Pinda; expectativa é de três mil visitantes (Foto: Reprodução)

Da Redação
Pindamonhangaba

O Ginásio Associação Atlética Ferroviária de Pindamonhangaba recebe, no próximo domingo (11), a 36ª Feira de Artesanatos Arte da Gente Especial de Natal. O evento, que é formado por 110 artesãos, tem entrada franca e será realizado das 9h às 18h.  A expectativa é receber a visita de três mil pessoas.

Os artesãos representam 16 cidades do Vale do Paraíba: Pindamonhangaba, Caçapava, Lorena, Caraguatatuba, Guaratinguetá, Santo Antônio do Pinhal, Roseira, São José dos Campos, Taubaté, Tremembé, Jambeiro, São João Del Rei, Campos do Jordão, Natividade da Serra, Cachoeira Paulista, Ubatuba e Jacareí.

Algumas entidades filantrópicas também fazem parte da feira: Lar São Vicente de Paulo, SOS, Projeto Proteja um Focinho doações de animais, Centro Espírita Paz e Luz, Rotary, Projeto Empreender (Gerdau), a Adep (Associação dos Deficientes Físicos).

Os artesanatos apresentados serão: biscuit, bordados em geral, cestaria, bijuterias, cerâmicas, artes em madeira, pintura em tecido, fuxico, tricô, crochê, arte em bambu, arte em papel e reciclados.

Também haverá área de alimentação com a venda de doces, bombons, tortas, salgados, licores, embutidos exóticos, pão caseiro, sequilhos, balas e outros. A organizadora do evento é a jornalista Ana Maria Braz Cavalcante.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?