Pindamonhangaba promove Natal Encantado com atrações culturais e gastronômicas

Evento integra retomada das ações culturais no município; programação segue até o dia 23 de dezembro

Feira de artesanato do evento, Natal Encantado, promovido pela Prefeitura de Pindamonhangaba (Foto: Bruna Silva)

Da Redação
Pindamonhangaba

Como parte da retomada dos eventos com público, Pindamonhangaba promove neste mês o “Natal Encantado” em diferentes pontos da cidade. Além da visitação à casa do Papai Noel, a programação conta com shows e feira de artesanato.

Neste período de pandemia com maior flexibilização das atividades, Pinda busca oferecer atrações gratuitas aos moradores. Na Praça 7 de setembro, próximo à Estação é realizado o Arteencanto Natalino com apresentação musical de artistas regionais, além de praça de alimentação e foodtrucks.

O Papai Noel chegou à cidade no dia primeiro deste mês. Com os duendes, passou em Moreira Cesar, na Praça do Cisas na última sexta-feira (3), e na Praça da Bíblia na última quarta-feira (8). O bom velhinho tem agenda marcada também no Araretama para esta quarta-feira (15).

Integram ainda o cronograma das festividades natalinas cantatas na Igreja Matriz e também no Batalhão Borba Gato. Na Praça Monsenhor Marcondes, a visita ao Papai Noel está liberada desde o início do mês. Já no distrito, as apresentações musicais seguem até este domingo (12).

Segundo o Município, a variedade da programação busca oferecer aos moradores diversidade de entretenimento “pois além do horário de funcionamento estendido do comércio a partir do dia primeiro de dezembro, as atrações natalinas têm programação garantida até o dia 23 de dezembro, realizada pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade”. Mais detalhes podem ser conferidos no site pindamonhangaba.sp.gov.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?