Pinda implementa abre vagas para cursos do Programa Empreenda Rápido

Ensino oferecido pelo Sebrae em Pinda; cidade implementa programa Empreenda Rápido  (Foto: Reprodução PMP)

Da Redação
Pindamonhangaba

A secretária de Desenvolvimento Econômico de Pindamonhangaba celebrou uma parceria realizada com Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), que proporcionou a implementação do Programa Empreenda Rápido. A iniciativa promove o incentivo a potenciais e microempreendedores, por meio de cursos gratuitos online voltados para o setor.

Com o lançamento do programa, foi divulgado o curso de técnicas de manutenção corretiva e preventiva de instalações elétricas. A oportunidade, que oferece conhecimento em marketing, finanças, ajuste da rede elétrica comercial e residencial, é destinada a pessoas com mais de 18 anos, possuir o ensino fundamental completo e que deseja ser um potencial empreendedor e/ou MEI (Micro Empreendedor Individual).

O curso tem vagas limitadas, com 28 horas de duração e tem início no dia 20 de junho. Segundo o calendário do curso, as aulas seguem até o dia 28 de junho e são ministradas de segunda a sexta-feira, exceto em feriados.

Os interessados em ingressar no curso devem se inscrever de forma presencial na sede do Senai Geraldo Alckmin, localizada na avenida Abel Corrêa Guimarães, n/ 971, no Jardim Resende.

Para mais informações, o serviço disponibiliza o telefone (12) 2126-8940.

Compartilhar é se importar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?