Pinda entrega os últimos kits de material escolar

Alunos recebem itens básicos para alfabetização; distribuição atrasa pela grande demanda de cadernos

Lápis, caneta e papel: últimos kits foram entregues na rede de Pinda (Foto: Arquivo Atos)
Lápis, caneta e papel: últimos kits foram entregues na rede de Pinda (Foto: Arquivo Atos)

Miguel de Sá
Pindamonhangaba

A Prefeitura de Pindamonhangaba distribuiu no mês de março materiais escolares com temas turísticos para os alunos da rede municipal. A ideia é divulgar o turismo da cidade. A primeira entrega de kits aconteceu no último dia 9 deste mês. Alunos e professores receberam os materiais que foram distribuídos pela empresa Cerezo Comercial de Produtos e Serviços Ltda-ME.

Os primeiros kits entregues à rede municipal foram coletivos, para serem usados nas salas de aulas, contendo cartolina, papel cartão, camurça, crepom, seda, laminado, dobradura, fita dupla face e diário de classe. Os professores receberam caderno espiral, canetas de cores azul, preta, vermelha e verde, fita corretiva e pasta com elástico.

A Prefeitura comentou que as últimas entregas dos itens aconteceram na sexta-feira, dia 16 porque a empresa responsável pela produção atrasou na fabricação dos cadernos.

De acordo com a Prefeitura, mais de 14 mil alunos têm acesso aos kits, desde o Pré 1 até o nono ano do Ensino Fundamental. Apontador, borracha, cadernos, massa de modelar, cola branca, giz de cera, lápis de cor, estojos, tinta guache, lápis grafite preto, tesoura, pincel, transferidor, régua, canetas são itens que fazem parte do kit individual recebido pelos alunos.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?