Pinda abre chamamento para ambulantes trabalharem no Carnaval

São 65 espaços para atuação nos eventos carnavalescos da cidade; inscrições abertas para o início de fevereiro

O Carnaval de 2018 em Pindamonhangaba; Prefeitura abre vagas para ambulantes interessados em 2019 (Foto: Reprodução PMP)
O Carnaval de 2018 em Pindamonhangaba; Prefeitura abre vagas para ambulantes interessados em 2019 (Foto: Reprodução PMP)

Da Redação
Pindamonhangaba

A Prefeitura de Pindamonhangaba divulgou na última semana o chamamento público para ambulantes que queiram trabalhar no Carnaval de 2019. As inscrições para o sorteio de vagas para as vendas no Festival de Marchinhas, Matinoite e Carnaval 2019 estão marcadas para os próximos dias 4, 5 e 6. Já para o Pré-Carnaval em Moreira César, nos dias 11 e 12 de fevereiro.

Para o Festival de Marchinhas serão disponibilizados 12 espaços, sendo dois destinados aos pipoqueiros, dois a adereços e brinquedos, oito para barracas de alimentação em geral e bebidas. No Pré-Carnaval, em Moreira César, serão 16 espaços, quatro para pipoqueiros, dois a adereços e brinquedos, dez às barracas de alimentação em geral e bebidas. Na Matinoite, 12 espaços, sendo dois aos pipoqueiros, oito às barracas de alimentação em geral e bebidas, e dois aos adereços e brinquedos.

Para o Carnaval 2019 serão disponibilizadas 25 vagas, sendo quatro aos pipoqueiros, duas aos adereços e brinquedos, 11 às barracas de alimentação em geral e bebidas e mais oito espaços para food trucks e trailers. Todos os espaços serão sorteados.

Os interessados nas vagas devem se apresentar com documentação regulamentada com a Prefeitura com relação a eventos anteriores e ser morador há mais de três anos no município. Os vendedores de alimento deverão apresentar declaração ou certificação de curso presencial ou à distância em boas práticas em serviços de alimentação (manipulação de alimentos).

As inscrições devem ser feitas no Setor de Protocolo da Prefeitura, à avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, nº 1.400, portando RG, CPF, comprovante de endereço atualizado, certificado de curso de boas práticas em alimentação (em caso de venda de alimentos).

Mais informações no site da Prefeitura, pindamonhangaba.sp.gov.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?