Invasor morre após luta corporal com policial em delegacia de Pinda
Da Redação
Pindamonhangaba
Um morador de Pindamonhangaba morreu na madrugada do último domingo (8) após invadir a delegacia da cidade e entrar em luta corporal com um policial civil.
Segundo a SSP (secretaria de Segurança Pública do Estado), após invadir o espaço, o homem, que não teve a identidade e a idade divulgadas, começou a gritar e quebrar diversos objetos. Na sequência, um policial tentou abordar o invasor, que reagiu, iniciando uma luta corporal.
Durante o conflito, o homem caiu e ficou desacordado. Acionado, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou a morte do rapaz, que ainda não teve sua causa divulgada.
De acordo com a SSP, o profissional, que tentou conter o invasor, teve ferimentos leves. A Corregedoria da Polícia Civil instaurou um processo para apurar o caso.
Segundo informações publicadas pela TV BandVale, no fim da manhã desta segunda-feira (9), a principal suspeita é de que o homem infartou durante a luta corporal. Ele teria entrado alterado na delegacia afirmando que estava sendo vítima de ameaças de morte.