Desaparecido há um mês, caminhoneiro é encontrado morto em Pindamonhangaba

Depois de trinta dias do desaparecimento, corpo estava em uma casa no bairro Triângulo; três suspeitos foram presos por envolvimento no crime

Edson Luis Caetano, encontrado morto em Pinda (Foto: Arquivo pessoal)

Bruna Silva
Pindamonhangaba

Após trinta dias de investigação, a Policia Civil de Pindamonhangaba encontrou, nesta terça-feira (1), o corpo do caminhoneiro de 29 anos, Edson Luis Caetano. Três pessoas tiveram a prisão preventiva decretada e o caso segue sendo apurado.

De acordo com a Polícia Civil, imagens de uma câmera de segurança utilizada nas investigações mostraram somente Edson entrando na residência. Ele teria ido até o local para receber uma quantia em dinheiro, de cerca R$ 2,5 mil, de venda de um veículo. Os investigadores desconfiaram da versão dada por um suspeito em que havia afirmado que Edson teria subido na garupa de uma moto azul com emplacamento de Taubaté.

O corpo do caminhoneiro foi encontrado enterrado no quintal da casa. As investigações apontam que ele foi morto a golpes de marreta. Dos três envolvidos suspeitos envolvidos no crime, dois teriam participado diretamente do assassinato e um na ocultação do cadáver.

Com a prisão preventiva decretada, eles devem seguir detidos por ao menos trinta dias. As apurações da Polícia Civil também continuarão para o esclarecimento dos fatos.

Histórico – Edson saiu do bairro Vila Rica para buscar dinheiro, no dia 31 julho, no Triângulo. Segundo a família, que ainda tinha esperanças de encontrá-lo com vida, a pessoa com quem ele tinha ido buscar o dinheiro, foi até a casa de familiares entregar a chave do carro, onde Edson teria deixado. O boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado no dia 1 de agosto.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?