Festival de Teatro incentiva trabalho com jovens em Pinda

Peça que faz parte da programação do Festil deste ano, em Pinda (Foto: Reprodução)
Peça que faz parte da programação do Festil em Pinda, deste ano (Foto: Reprodução)
Da Redação
Pindamonhangaba

Pindamonhangaba recebe a 21ª edição do Festil (Festival Nacional de Teatro Estudantil). O evento tem início marcado para o próximo dia 26, e as apresentações e atividades seguem até o dia 9 de setembro.

A expectativa é que passem pelo festival mais de quinhentos artistas, representantes de 19 cidades de cinco estados brasileiros, com 28 espetáculos de teatro.

O projeto é dedicado ao incentivo do trabalho com o teatro nas escolas, universidades e instituições públicas. As apresentações serão realizadas no Teatro Galpão.

As categorias deste ano são adulto (escola de teatro), adulto (teatro na escola) e infantil, além dos espetáculos convidados.
Os ingressos têm o valor de R$ 3 ou uma lata de óleo, e devem ser trocados na bilheteria do teatro.

A realização do Festil é da Escola de Teatro Pinda, em parceria com a Prefeitura por meio do Departamento de Cultura e Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). O evento conta ainda com apoio da Ambac (Associação de Moradores do Alto do Cardoso) e do comércio local.
Mais informações sobre o festival podem ser obtidas pelo telefone (12) 99754-1991 ou e-mail escoladeteatropinda@gmail.com.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?