Com geração de trezentos novos empregos, Rede Graal começa terraplenagem para instalação em Pinda

Grupo esperar inaugurar unidade em dezembro de 2023; Posto, que promete ser o maior do Brasil, ficará no Km 96 da rodovia Presidente Dutra

Terreno que recebeu serviço de terraplanagem; Pinda tem tratativas com a Rede Graal (Foto: Divulgação PMP)

Bruna Silva
Pindamonhangaba

Expandindo ações de fomento econômico, a Rede Graal iniciou as ações de terraplanagem para a construção de uma unidade em Pindamonhangaba. O posto, que promete ser o maior do país, deve gerar mais trezentos novos postos de trabalho na cidade.

Com previsão de finalização do processo de terraplanagem ainda em fevereiro, o empreendimento terá cinco mil metros quadrados, além de dois grandes restaurantes e toda a rede de serviços Graal. Segundo informações da Prefeitura, os investidores já prontificaram a licença ambiental para a implantação do posto de combustível, além da autorização da licença. O projeto segue em finalização.
“Estamos mantendo o contato com os investidores e dando todo suporte para mais esse empreendimento de grande porte que traz emprego e renda para nossa cidade. Receberemos muita gente de fora que virá gastar e utilizar dos serviços de entretenimento oferecidos pela Rede Graal, que possui trabalhos de tematização de suas unidades fazendo o público contemplar uma época do ano ou uma região e cultura”, ressaltou o prefeito Isael Domingues (PL).

A projeção inicial é de geração de trezentos trabalhos diretos e inauguração em dezembro de 2023. Ao todo, a rede possui mais de cinquenta lojas em todo o país, sendo 34 delas somente no estado de São Paulo, com ao menos quatro na RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte).

O foco do projeto está em proporcionar ao cliente uma experiência temática diferenciada dispondo restaurante, postos de combustíveis e lojas de conveniência.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?