CDHU garante entrega de apartamentos em Pindamonhangaba para este mês

Contemplados participaram do sorteio de endereços dos apartamentos nesta semana; mais de 150 famílias devem residir empreendimento

Evento para definição dos endereços do loteamento Karina, em Moreira César; entrega de chaves nas próximas semanas (Foto: Divulgação PMP)

Bruna Silva
Pindamonhangaba 

As famílias contempladas com apartamentos, em Moreira César, da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbana), participaram do sorteio de endereços, na última terça-feira (9). A expectativa é que ao menos quarenta contemplados recebam as chaves nas próximas semanas.

De acordo com a Companhia, até o fim do primeiro semestre o processo deve ocorrer para quase duzentos grupos familiares. O processo de determinação dos endereços segue às normas de classificação das famílias habilitadas, em ordem decrescente em cada núcleo familiar. Os grupos que tiverem pessoas com deficiência, idosos e policiais terão os endereços escolhidos primeiramente.

Com investimento de R$ 19 milhões, cerca de 230 imóveis foram construídos no Loteamento Karina, em Moreira César. Os apartamentos contam com área de 58m², com sala, cozinha, banheiro, área de serviço e dois dormitórios. Ao menos 16 blocos farão parte do empreendimento viabilizado por meio de uma colaboração entre CDHU e Município, que doou a área para construção.

Vislumbrando novas parcerias, o prefeito Isael Domingues (PL) enfatizou que vem trabalhando para identificar novas áreas para construção de mais moradias em Pindamonhangaba.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?