Bebê de um ano e três meses desaparece em Pinda

Maria Clara teria sido levada por um desconhecido após o padrasto ir ao banheiro; caso é investigado pela Polícia Civil

Maria Clara de apenas 1 anos e três meses que desapareceu, em Pinda (Foto: Arquivo pessoal)

Bruna Silva
Pindamonhangaba 

Uma menina de um ano e três meses está desaparecida desde a manhã da última terça-feira (13). A família, moradora do bairro Araretama, busca ajuda para encontrar a pequena Maria Clara.

Segundo relatos de familiares, a criança estava no Centro com o padrasto, quando ele precisou ir ao banheiro e a deixou com um desconhecido.

O caso, que gerou comoção nas redes sociais, já tem boletim de ocorrência registrado. De acordo com uma tia de Maria Clara, a família está colaborando com as buscas realizadas pela Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar não havia recebido solicitação para a participação da Polícia Civil das buscas.

A bebê estava de vestido branco com desenho de morangos e usava um chapéu lilás quando um homem de cerca de 1,60m, vestindo calça jeans, camiseta branca e boné preto teria entrado num carro prata. Quando o padrasto saiu do banheiro não encontrou a criança e o homem Testemunhas que o viram não souberam identificar o modelo do veículo.

Imagens de câmeras do COI (Centro de Operações Integradas) estão sendo utilizadas na investigação.

Quem tiver informações sobre a bebê pode entrar em contato, além da polícia, com os familiares pelo telefone (12) 99712-0237.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?