Amigo e família morrem em acidente na zona rural de Pinda

Local do acidente que deixou sete mortos da mesma família;
Local do acidente que deixou sete mortos da mesma família em Pinda; corpos foram resgatados nesta manhã (Foto: Divulgação Bombeiros)

Da Redação
Pindamonhangaba

Um passeio familiar acabou em tragédia na tarde do último domingo (6), em Pindamonhangaba, quando cinco adultos e duas crianças morreram após o carro em que estavam cair em um rio na zona rural. Os corpos das vítimas foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta segunda-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar, o motorista Douglas Fabricio, 26 anos, e sua esposa, Angélica Mathias, de 27 anos, pretendiam levar suas filhas, de 6 e 8 anos, para nadar em um rio do bairro Ribeirão Grande, por volta das 9h. Além de um amigo do casal, de 36 anos, também foram convidados o padrasto e a mãe da jovem, de 44 e 48 anos, respectivamente.

Preocupada com a demora da família em retornar para a casa, uma parente utilizou as redes sociais na noite do último domingo para comunicar o desaparecimento do grupo.

Já por volta das 6h desta segunda-feira, outro familiar encontrou o carro parcialmente submerso em um rio na estrada do Sapucaia. Acionado, o Corpo de Bombeiros resgatou os corpos e o veículo.

De acordo com as investigações, a principal hipótese é que o motorista perdeu o controle do automóvel na via, que não é pavimentada, caindo no córrego. O acidente causou comoção pelas redes sociais e ruas de Pindamonhangaba.

Até o fechamento desta edição, o nome das demais vítimas não haviam sido divulgados.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?