Unifatea sedia feira de inovação e automação

Evento vai reunir representantes do Vale, Litoral e Sul Fluminense

Feira de inovação realizada em 2022 no Unifatea; evento tem dia de lançamento marcado para próxima quinta-feira (Foto: Reprodução Unifatea)

Da Redação
Lorena

Representantes da indústria Da RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Litoral Norte) e do Sul Fluminense se reúnem, na quinta-feira (18), em Lorena para a abertura da Expo Isa Vale Section – Automation & Innovation. O lançamento será no Teatro do Unifatea (Centro Universitário Teresa D’Ávila), com palestra do CEO da Magna Transformação Empresarial e diretor da Isa Vale do Paraíba Section, Jeremias Rodrigues, a partir das 19h30.

A atividade terá como tema “A Importância da Industrialização e Inovação”, e reunirá representantes de toda a indústria local. A noite contará ainda com apresentação oficial da feira, e abordará de que forma ela impactará em projetos dos negócios locais, em todas as suas frentes.

A edição de 2023 da Expo Isa Vale do Paraíba Section é o quinto ano consecutivo do evento.  Conta com parceria da Prefeitura de Lorena, com apoio do Centro Universitário Teresa D’Ávila e do Sebrae-SP.
“A Expo Isa Vale do Paraíba Section é um evento exclusivo que trata da temática da automação, debatendo indicadores os quais as empresas de alta performance já estão se utilizando e aplicando em suas rotinas. Por isso os temas automação, disrupção, indústria 4.0, ecossistema de inovação e realidade aumentada permearão todas as discussões do evento. Nosso foco principal é a indústria, seus líderes e equipes de colaboradores, que, a partir das contribuições do evento, poderão aplicar a otimização de projetos e processos em seus negócios”, explicou o presidente da Isa Seção Vale do Paraíba 2023/2024, Nilson Carlos Rana.

O evento também é um espaço para debate e troca de ideias entre empresários sobre seus negócios que estão em sintonia com a mudança trazida pela tecnologia e inovação, e o público universitário, cujas funções não podem estar desconectadas dos avanços da motriz econômica industrial.

O evento é gratuito, mas com limitações de participantes. Para assistir a palestra, os interessados devem reservar lugar pelo telefone (12) 996792707 ou (12) 31326280.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?