Teatro Teresa D’Ávila recebe dobradinha de espetáculos

No palco, Célia, Juan Alba e Jane Duboc, que interpretam as composições em tributo à Vinicius de Moraes; apresentação única no próximo sábado, em Lorena (Foto: Colaboração / João Caldas)
No palco, Célia, Juan Alba e Jane Duboc, que interpretam as composições em tributo à Vinicius de Moraes; apresentação única no próximo sábado, em Lorena (Foto: Colaboração / João Caldas)

Da Redação
Lorena

O final de semana será musical com as apresentações únicas de dois grandes espetáculos a partir desta sexta-feira, em Lorena. A Orquestra Sinfônica de Barra Mansa é a primeira das atrações, contando com a participação especial da solista de piano, Simone Leitão. O concerto começa às 19h e a entrada é gratuita. No sábado, o teatro fica por conta do tributo a Vinícius de Moraes, com o musical “É Melhor Ser Alegre Que Ser Triste” a partir das 20h.

Nas vozes de Jane Duboc, Célia e Juan Alba, o musical reúne composições e poemas do boêmio compositor de clássicos da Bossa Nova, como a “Chega de Saudade” em parceria com Tom Jobim e “Eu Sei Que Vou Te Amar” de autoria própria. O espetáculo irá relembrar de outras parcerias no decorrer da carreira do homenageado, entre elas Toquinho e Adoniran Barbosa. Os ingressos custam R$ 50 e meia-entrada para estudantes, professores da rede pública, funcionários da Unifatea e pessoas acima de 60 anos. A bilheteria fica aberta de segunda à sexta, das 15h às 19h, mas o bilhete pode ser solicitado pelo ingressorapido.com.br.

OSBM – Reconhecida pela qualidade musical, a orquestra tem acompanhado grandes companhias de balé, como a Bolshoi e também participou de um dos mais importantes eventos de música no país, o Mimo Festival por cinco anos. O regente da sinfônica é o norte-americano Alastair Willis.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?