Teatro São Joaquim recebe Pequeno Príncipe e stand up

A humorista Nany People, que apresenta o stand up ao lado de Rodrigo Capella, Dinho Machado e Victor Sarro, no Teatro São Joaquim nesta quarta-feira, 18 (Foto: Divulgação)
A humorista Nany People, que apresenta o stand up ao lado de Rodrigo Capella, Dinho Machado e Victor Sarro, no Teatro São Joaquim nesta quarta-feira, 18 (Foto: Divulgação)

Da Redação
Lorena

A produtora paulista Um Show Produções traz para Lorena dois grandes espetáculos. O primeiro, voltado para o público infantil conta a história de O Pequeno Príncipe.

O conto, baseado na história do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, será encenado nesta quarta-feira, às 16h. O livro já foi o mais vendido no mundo, ultrapassando 140 milhões de cópias e a terceira obra literária mais traduzida em todo o planeta, sendo publicado em 220 idiomas e dialetos.

Já a segunda atração do dia será apresentada por quatro dos grandes nomes do stand up nacional. “Quase um Festival de Humor” conta com a apresentação de Nany People, Rodrigo Capella, Victor Sarro e Dinho Machado. Em cena o quarteto fala sobre sexo, raça, credo, personalidade e vários tipos de humor.

Victor Sarro ficou conhecido nacionalmente por suas participações no programa Altas Horas. Já Rodrigo Capella é um dos criadores do grupo DEZnecessários, além de trabalhar por três anos na MTV.

Nany People começou no stand up em 2007, produzindo e atuando na comédia “Nany People salvou meu casamento”, de Bruno Motta e Daniel Alves e atualmente atua em Diversos Shows de Comédia Stand-Up por todo o país com espetáculos com outros humoristas ou em seu show solo, o “Deu no que deu”. Dinho Machado ficou conhecido após se apresentar no programa Altas Horas.

Os interessados em ambas as apresentações devem garantir seu ingresso no site da produtora: umshow.com.br, ou pelos telefones (11) 2773-2433 / 94749-6822.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?