Teatro São Joaquim recebe maratona de espetáculos

Atores da peça "Mulher com 'T' maiúsculo", um dos espetáculos da maratona (Divulgação)
Atores da peça “Mulher com ‘T’ maiúsculo”, um dos espetáculos da maratona (Divulgação)

Da Redação
Lorena

Já começou a venda de ingressos para os três espetáculos realizados no Teatro São Joaquim, em Lorena. A série de apresentações, marcadas para o próximo dia 7, terá duas peças voltadas para o público adulto e uma para as crianças, em um único dia.
A primeira peça, que será encenada às 16h, conta a história dos Três Porquinhos. Na fábula, escrita pelo australiano Joseph Jacobs, Prático, Heitor e Cícero deixam de morar com a mãe e cada um constrói sua própria casa. Passam assim a fugir de um lobo mau, que te como objetivo devorar o trio.
O segundo espetáculo a ser exibido é “Uma Mulher com T Maiúsculo”, uma comédia, sem palavrões, que mostra as dificuldades e os complexos de um quarentão virgem que acaba de se casar com uma mulher ardente para consumar a sua lua de mel.
O texto é encenado pela trupe teatral Fagulhas D’ Arte e dirigido pelo ator e diretor Renato Alves, que destacou que uma das “sacadas” da peça é fazer com que o público descubra o significado do “T maiúsculo”, no nome da atração. “Como se trata da história de uma mulher que quer consumar logo a sua lua de mel, de primeira instância a plateia deduz ser ‘T’ de ‘tesão’, mas pode ser de temperamental, tarada, transtornada e outras ideias que podem surgir”, brincou.
“Improviso” é a aposta da Um Show Produções para fechar o dia com chave de ouro. “A atração consiste em jogos e como o próprio Noé diz, muito improviso por parte dos humoristas, que serão desafiados a todo o momento. É um show muito engraçado”, contou o produtor Gabriel Lopes.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?