Polícia segue no rastro do segundo envolvido em assassinato ao lado de creche em Lorena

Homem de 26 anos é atingido por seis disparos; PM chega a trocar tiros com criminosos, em ação no Centro

Policia Militar durante ocorrência no Centro de Lorena; ação acabou com a prisão de um homem e uma vítima fatal (Foto: Marcelo A. dos Santos)

Marcelo Augusto do Santos
Lorena

Um crime em plena luz do dia que chocou os moradores de Lorena, na última quinta-feira (25), segue com a polícia em busca de um dos envolvidos na morte de um homem, ao lado de uma creche, no centro da cidade. A vítima, de 25 anos, foi atingida por seis disparos, que assustou quem passou pela rua Coronel José Vicente. Cerca de trinta pessoas estavam no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava levando sua filha para creche quando foi surpreendida pelos autores do crime, em uma moto. Após avistar o alvo, um dos criminosos começou a atirar. O rapaz, que tentou fugir pela linha de trem, foi atingido na cabeça, costas e braço.

O bandido ainda fez outros disparos contra um veículo de um homem, que também levava o filho. Segundo o documento, o tiro acertou a janela traseira do veículo, mas a bala não atingiu a vítima, que ficou ferida por causa dos estilhaços do vidro.

Ação policial – De acordo com os primeiros relatos, uma viatura da Policia Militar passava pela avenida São José, quando foi avisada sobre um homem que havia sido baleado na linha do trem, em área próxima a uma creche e ao supermercado Nagumo.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram os dois homens na moto, já prontos para deixar o espaço do flagrante. Ao tentar fugir, um deles atirou contra os policiais e foi baleado. O veículo foi apreendido, com placa adulterada. O outro envolvido conseguiu fugir. Um policial à paisana, que estava de folga, ajudou na ação de busca pelos criminosos.

O homem atingido na perna foi levado para cadeia de Aparecida e responde por homicídio, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e contra a fé pública.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?