Polícia investiga troca de tiros que deixou pedestre baleado em Lorena

Moradores do Cidade Industrial viveram momentos de terror na tarde do último domingo em Lorena. A Polícia Civil investiga uma troca de tiros, entre dois motoristas, que acabou ferindo um de homem de 53 anos que passava pelo local.

De acordo com testemunhas, por volta das 13h, os dois veículos, um de cor preta e a outro prata, se encontraram próximos a uma esquina da rua Santa Catarina e, na sequência, os motoristas efetuaram mais de dez tiros na direção do outro.

A vítima de bala perdida, atingida de raspão no pescoço, foi levada à Santa Casa de Lorena, onde continua internada em estado estável. Até o momento, a Polícia Civil ainda não tinha informações sobre a motivação e quem seriam os participantes do tiroteio.

Homem é assassinado no Vila Rica em Pinda

A Polícia Civil de Pindamonhangaba instaurou esta semana um inquérito para investigar o assassinato de um homem de 35 anos no último sábado. A vítima possuía antecedentes criminais.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz caminhava pela avenida Abel Corrêa Guimarães, no Vila Rica, quando foi surpreendido pelo atirador. O homem chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no local. Até o fechamento desta edição, o assassino não havia sido preso.

Quadrilha de traficantes é presa em Aparecida

Uma operação da Polícia Militar prendeu uma quadrilha de traficantes na noite do último sábado no Itaguaçu em Aparecida. Durante a abordagem em um bar, uma mulher e três homens foram surpreendidos com diversas porções de drogas. Ao todo, foram apreendidas 226 gramas de cocaína, 142 gramas de maconha e 27 gramas de crack. Além dos entorpecentes, também foram localizados celulares e mais de R$ 3 mil.

O quarteto foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.

Jovem é preso traficando crack em Pinda

Um jovem de 22 anos foi preso na madrugada do último sábado traficando crack no Crispin, em Pindamonhangaba. Segundo a Polícia Militar, uma viatura realiza uma ronda em um conhecido ponto de tráfico de drogas, quando flagrou o homem tentando esconder o entorpecente em um buraco da calçada.

Durante a abordagem, foram encontradas aproximadamente doze gramas de crack embaladas para a venda. O homem, que já possuía antecedentes criminais, aguarda transferência para alguma presidio da região.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?