PM captura quatro foragidos da Justiça em Lorena

Operação da Polícia Militar termina em prisões de foragidos da Justiça, em Lorena (Foto: Divulgação PM)

Da Redação
Lorena 

Com o objetivo de capturar foragidos da Justiça em Lorena, uma operação da Polícia Militar resultou nas prisões de dois homens e nas apreensões de dois adolescentes na última quinta-feira (8).

Segundo a PM, o primeiro mandado de busca e apreensão foi cumprido pelas equipes da Força Tática por volta das 18h20 na rua Maranhão, no bairro Cidade Industrial. Ao entrar no imóvel, os policiais conseguiram apreender um adolescente, que era procurado pelo crime de tráfico de drogas.

Cerca de uma hora depois, os PM´s cumpriram um segundo mandado, desta vez numa casa na rua Goitacazes, no bairro Vila Hepacaré. Condenado pela Justiça à internação na Fundação Casa, o adolescente também foi apreendido por tráfico de drogas.

Já a terceira captura, concretizada às 21h53, ocorreu na rua Hélio Chagas de Macedo, no bairro Vila Passos. Na ocasião, foi preso no interior de sua residência, um homem procurado por furto.

A última etapa da operação foi realizada, por volta das 22h30, na rua Benedito José de Almeida, no bairro Jardim Primavera. Condenado por tráfico de drogas, o homem foi capturado enquanto caminhava pela via.

Encaminhados à Delegacia de Lorena, os dois adultos e os dois adolescentes, que não tiveram suas idades divulgadas, permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?