Padrasto é preso em flagrante pelo estupro de criança de 11 anos em Lorena

Homem é encaminhado à Delegacia de Lorena na viatura da Polícia Militar; após a ser pego em flagrante abusando de criança (Foto: Reprodução)

Da Redação
Lorena

A Polícia Militar prendeu na última quinta-feira (8) um homem de 42 anos pelo estupro da própria enteada, de apenas 11 anos, em Lorena. De acordo com as investigações, ele estaria abusando da menina há anos.

A prisão do pedófilo A.L.D.O.S, ocorreu em sua casa no bairro Vila Nunes. O trabalho de apuração da Polícia Civil descobriu que a criança desde os seus três anos seria vítima de violência sexual pelo padrasto.

Preso em flagrante por estupro de vulnerável (vítima menor de 14 anos ou portadora de deficiência mental), o homem foi encaminhado à Delegacia de Lorena, permanecendo à disposição da Justiça. A criança será acompanhada pelo Conselho Tutelar de Lorena.

A reportagem do Jornal Atos solicitou mais informações sobre o caso ao Conselho Tutelar, mas foi informada que o órgão não possui autorização para se pronunciar sobre o tema. O Jornal Atos procurou ainda a delegada da DDM, (Delegacia de Defesa da Mulher) de Lorena, Adriane Gonçalves, porém até o fechamento desta edição ela não havia sido localizada para comentar o crime.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?