Morador de Lorena tem até o dia 28 para aderir a anistia de juros e multas

Programa de descontos chega a 100% de perdão de juros e multas; opções são para pendências inscritas até 31 de dezembro de 2017

Vista de trecho da Vila Nunes, em Lorena; cidade anuncia isenção de dívidas municipais para contribuintes em impostos como o IPTU (Foto: Arquivo Atos)
Rua na Vila Nunes, cidade segue com isenção de dívidas municipais para contribuintes em impostos (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Lorena

Os contribuintes que ainda estão em dívida com a Prefeitura de Lorena podem aderir à anistia de juros e multas da dívida ativa até o dia 28 de setembro. O atendimento é aberto para quem tem pendências inscritas até 31 de dezembro de 2017.

Quem optar pelo pagamento à vista (parcela única), terá 100% de perdão total de juros e multas. Para o pagamento em 12 parcelas, terá 90%. Em 24 parcelas, a redução será de 80%.

Além disso, o morador também pode quitar a dívida em 36 parcelas, com direito a 70%. O contribuinte terá direito aos benefícios, desde que mantenha em dia o pagamento das parcelas dos tributos referentes ao exercício de 2018.

Após o prazo final, não será mais possível abater os juros e multa da dívida. Os interessados devem procurar o setor de Tributação da Prefeitura, que fica à avenida Capitão Messias Ribeiro, nº 625, no bairro Olaria, das 9h às 16h30, para retirada da senha. O atendimento é feito até às 17h, apenas para os que retirarem a senha até o horário previsto.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?