Maneva encerra turnê em Lorena

O vocalista da Banda Maneva, Tales de Polli em show; grupo se despede de turnê neste sábado (27) em Lorena (Foto: Divulgação)
O vocalista da Banda Maneva, Tales de Polli em show; grupo se despede de turnê neste sábado (27) em Lorena (Foto: Divulgação)

Da Redação
Lorena

Com 11 anos de estrada, a banda Maneva vai fazer a última apresentação da turnê ‘Somos o Maneva’, antes da gravação do novo DVD. O show será realizado neste sábado, na Cervejaria do Gordo, em Lorena.

Uma das novidades no mercado do reggae brasileiro, Maneva vem conquistando espaço na região. A banda, que é de São Paulo, já apresentou a turnê nas cidades de Taubaté, São José dos Campos e, escolheu Lorena, mais uma vez, para encerrar o ciclo. “Tocar em Lorena é sempre especial. Sempre nos recebeu muito bem e têm uma energia única. Será emocionante colocar um ponto final nesta etapa da nossa carreira na cidade”, contou o vocalista Tales de Polli.

A banda se prepara para a gravação do novo DVD no próximo dia 21 de outubro, no Espaço das Américas em São Paulo. Entre as músicas do trabalho, “O destino não quis” do álbum “Somos o Maneva”. “Esperamos fazer parte das vidas das pessoas com este novo trabalho. Que todos possam vê-lo, ouvi-lo e senti-lo como ele é, uma celebração da boa música e dos bons sentimentos”, ressaltou Polli.

A gravação contará com as participações especiais de Zeider Pires, do Planta e Raiz, Tati Portella do Chimarruts, Armandinho e rap dos meninos do Haikass.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?