Lorena registra três mortes violentas em menos de 24 horas

Homem é assassinado em frente oficina mecânica; fazendeiro e suposto assaltante morrem em troca de tiros

Sebastião Pinto Barbosa, que morreu após troca de tiros com assaltante em sua propriedade (Foto: Arquivos Pessoais)

Da Redação
Lorena

Terceira cidade com mais vítimas de assassinato na região neste ano, Lorena registrou mais três mortes violentas na última quarta-feira (28). Além da execução de um motorista no bairro Santo Antônio, um fazendeiro e um provável assaltante morreram durante um confronto na zona rural.

De acordo com a Polícia Civil, o caso mais recente foi registrado por volta das 15h na travessa 30 de Abril no Santo Antônio. Um homem de 28 anos estava no interior de seu carro, estacionado em frente a uma oficina mecânica, quando foi surpreendido por um criminoso, que efetuou três disparos de arma de fogo. Atingido no ombro e nos braços, o rapaz morreu no local antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A Polícia Civil de Lorena, que não divulgou o nome da vítima, abriu um inquérito para apurar o homicídio doloso (quando existe a intenção de matar). Além de coletar depoimentos de familiares do homem, a corporação deverá analisar imagens de câmeras de videomonitoramento, instaladas em imóveis próximos ao local do crime, que possam contribuir para a identificação do assassino.

Já o outro caso, foi registrado na manhã da última quarta-feira, na Fazenda Bonanza no bairro Poço Fundo, que faz divisa com Cunha. Um funcionário ao chegar na propriedade rural para trabalhar se deparou com os corpos do patrão, Sebastião Pinto Barbosa, e de um homem caídos no chão próximos a armas de fogo. Tanto o idoso como o desconhecido estavam com marcas de tiros.

A principal suspeita da Polícia Civil é que o fazendeiro foi vítima de uma tentativa de assalto durante a madrugada, porém, acabou trocando tiros com o invasor. Peritos técnicos seguem analisando a cena do crime para elucidar o caso e descobrir se mais pessoas participaram da ação.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?