Lorena registra dois assassinatos na madrugada desta segunda-feira

Viatura da Polícia Militar na praça Doutor Arnolfo de Azevedo em Lorena; cidade registra dois assassinatos (Foto: Reprodução)

Da Redação
Lorena

A madrugada desta segunda-feira (24) foi mais uma marcada pela violência em Lorena. Além de um homem assassinado após uma discussão no bairro São Roque, uma mulher foi morta com mais de vinte tiros no bairro Parque das Rodovias.

De acordo com a Polícia Civil, o primeiro caso foi registrado no início da madrugada na rua João Augusto de Lima, no Parque das Rodovias. Uma mulher de 36 anos estava sentada na calçada quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Na sequência, o garupa efetuou 21 disparos de arma de fogo contra a vítima, atingida nas regiões da cabeça, peito, abdômen, pernas e braços.

A mulher baleada, que possuía passagens por tráfico de drogas e falsificação de documentos, foi socorrida por moradores da via e encaminhada ao Pronto Socorro de Lorena, mas morreu ao dar entrada na unidade.

Já no fim da madrugada, foi a vez de um homem ser vítima de assassinato na rua Capitão Leovigildo Areco, no São Roque. Testemunhas relataram à Polícia Civil, que o rapaz conversava com dois homens, mas abruptamente o trio passou a discutir. Instantes depois, a dupla disparou diversos tiros contra o homem, atingido fatalmente na cabeça, rosto e costas. Até o fechamento desta edição, a vítima não havia sido identificada.

A Polícia Civil instaurou inquéritos para investigar os dois homicídios dolosos (quando existe a intenção de matar) na tentativa de descobrir as motivações e os autores dos crimes.

Com as duas mortes desta segunda-feira, somente em outubro, o município já registrou sete assassinatos.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?