Lorena e Pinda dão 10% de desconto à vista do IPTU

Rua Major Oliveira Borges no Centro de Lorena; Lorena iguala Pinda e oferece 10% de desconto no IPTU (Foto: Arquivo Atos)
Rua Major Oliveira Borges no Centro de Lorena; Lorena iguala Pinda e oferece 10% de desconto no IPTU (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Região

A segunda via dos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) de Lorena já estão disponíveis para consulta da população. O sistema de Pindamonhangaba estará disponível a partir da próxima segunda-feira. Os tributos podem ser consultados nos sites das prefeituras.

Em Lorena, o desconto para o pagamento do IPTU e ISSQN à vista será de 10% até o dia 10 de março. O imposto também pode ser parcelado em até dez vezes, sem desconto, com vencimento das parcelas para o dia 10 de cada mês.  De acordo com a Prefeitura, o reajuste em 2019 foi de 3,97%, percentual reativo ao INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) e o início da entrega dos carnês pelos correios está previsto para fevereiro. A retirada pode ser feita no site lorena.sp.gov.br.

Pinda – Os carnês estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira na cidade. O vencimento será no dia 15 de março. Para pagamento à vista, o contribuinte terá desconto de 10%, parcelando em duas vezes 5% de desconto e 2% para quem pagar parcelado em dia.

De acordo com a Prefeitura, além da opção de retirar o carnê no site, também serão enviados pelos Correios. São em torno de setenta mil carnês.
O site das Prefeitura é pindamonhangaba.sp.gov.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?