Jovem morre após ser baleado em Lorena

Um jovem de 20 anos morreu após ser baleado em Lorena, no fim de semana. O homicídio aconteceu na noite do último sábado, por volta das 19h50, no bairro Olaria do Simão, região do Horto Florestal. A vítima foi alvejada quando estava na rua Altino Eid Salome.

Os dois disparos acertaram o ombro direito do rapaz, que morreu logo em seguida no Pronto Socorro. O jovem foi levado até o PS pela tia, de acordo com o Boletim de Ocorrência. A suspeita é que os tiros foram cometidos por um homem que chegou ao local de carro. Até agora ninguém foi preso.

Corpo é encontrado dentro de rio da zona rural de Cachoeira

A Polícia Militar localizou o corpo de um homem dentro de um rio na tarde do último domingo, em Cachoeira Paulista. O cadáver, em estado avançado de decomposição, estava no canal que fica na estrada Antônio Anaya, na região do bairro Embauzinho, zona rural. A vítima estava sem os documentos pessoais, o que deve dificultar a identificação.

A Polícia Militar chegou ao local, que fica próximo da ponte metálica da Sabesp, por volta das 15h, após ser acionada pelo Copom (Centro de Operações). Os policiais localizaram o homem, que usava uma bermuda, com a cabeça dentro do rio.

Após o trabalho da perícia, o cadáver foi retirado do local com auxílio do Corpo de Bombeiros e, em seguida, encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). A PM registrou a ocorrência como encontro de cadáver. A Polícia Civil investiga o caso.

Foragido de presídio é capturado em Cachoeira

Um homem procurado pela Justiça foi preso no início da madrugada da última segunda-feira, em Cachoeira Paulista. A Polícia Militar localizou o criminoso no bairro CDHU, durante uma ronda preventiva.

Na abordagem, os PMs acharam com o rapaz uma moto (placa de Cunha) roubada em Silveiras, no Vale Histórico. Ainda segundo a polícia, a identificação do veículo estava adulterada.

Na ocorrência, os policiais descobriram que o rapaz era procurado após não retornar ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Tremembé onde cumpri pena.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?