Fábio Marcondes é diagnosticado com Covid-19

Prefeito se trata em casa, de onde coordena trabalhos da reta final de mandato em Lorena

O prefeito Fábio Marcondes, que testou positivo para Covid-19 (Foto: Rafaela Lourenço)
Da Redação
Lorena

O prefeito de Lorena, Fábio Marcondes (sem partido), recebeu diagnóstico positivo para Covid-19. A informação foi confirmada em postagem da Prefeitura de Lorena no site oficial da administração municipal e nas redes sociais. O chefe do Executivo apresenta sintomas leves.

Na tarde desta sexta-feira, uma pequena nota da Prefeitura destacou que Marcondes “testou positivo para novo coronavírus” e que seguirá em isolamento domiciliar “… de onde deverá realizar seu trabalho remotamente, conforme orientação médica”.

Entre os trabalhos do chefe do Executivo para o final de mandato estão a entrega de obras de estrutura, a construção do Centro de Eventos, às margens da rodovia Presidente Dutra, além da preparação do processo de transição na cidade, que passa a ser administrada a partir de 1 de janeiro de 2021 por Sylvio Ballerini (PSDB). Marcondes vem promovendo uma varredura pelas secretarias municipais com a intenção de entregar dados e bens detalhados para o sucessor.

Ainda sobre o diagnóstico de Covid-19, o prefeito revelou. “… estou bem, sem sintomas, cumprindo as orientações médicas sobre isolamento e trabalharei da minha residência”.
Marcondes se junta a um grupo de políticos de destaques, que foram diagnosticados com a doença. Além do prefeito de Lorena, a Covid fez vítimas nomes de destaque no cenário político regional, como sua vice-prefeita de Lorena, Marietta Bartelega (DEM), e os prefeitos de Guaratinguetá (Marcus Soliva-PSC), Ubatuba (Délcio Sato-PSD) e Pindamonhangaba (Isael Domingues-PL).
Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?