Beneficiado por “saidinha”, presidiário agride namorada em Lorena

Vítima sofreu traumatismo craniano; crime ocorreu na saída de uma casa noturna
Registro de visita de advogada ao P1 de Potim, onde o agressor, detido no último domingo estava preso; vítima segue internada em Guará (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Registro de visita de advogada ao P1 de Potim, onde o agressor, detido no último domingo estava preso; vítima segue internada em Guará (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Lucas Barbosa
Lorena

Beneficiado pela saída temporária do feriado do Dia das Crianças, um presidiário de 23 anos agrediu sua namorada na saída de uma casa noturna de Lorena na madrugada do último domingo (15). A vítima, que já foi advogada do condenado, sofreu um traumatismo craniano.
De acordo com a Polícia Civil, Gabriela Monteiro, 35 anos, foi agredida com um soco na cabeça após uma discussão com o companheiro, enquanto saiam da Cervejaria do Gordo Dance Bar, onde assistiram as apresentações de grupos musicais de pagode e sertanejo.
Na sequência, a advogada foi procurar atendimento no Pronto Socorro de Lorena. Mas enquanto ela aguardava ser submetida a um exame de raio-x, o agressor chegou ao local e a convenceu de irem para Guaratinguetá, onde a vítima reside.
Ao entrarem na cidade vizinha, Gabriela começou a sentir fortes dores na região da cabeça, sendo levada pelo namorado ao hospital Frei Galvão. Depois de deixar o local, o condenado decidiu se esconder na casa de uma tia.
Após serem informados pela advogada que as dores eram resultado de uma agressão do companheiro, o hospital acionou a Polícia Militar, que conseguiu localizar o jovem.
O presidiário, que cumpre pena pelos crimes de roubo e extorsão, confessou o crime e foi recolhido novamente a Penitenciária II de Potim, onde cumpre pena há quase três anos.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Eduardo Luiz Cabette, o agressor agora responderá pelo crime de tentativa de feminicidio (homicídio doloso praticado contra a mulher).

Quadro clínico –
O Hospital Frei Galvão informou, no inicio da tarde da última segunda-feira, que Gabriela Monteiro permanece internada em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?