Acial inicia entrevistas com prefeituráveis de Lorena

Associação Comercial foca em assuntos ampliados para esclarecer planos e metas de pré-candidaturas

O presidente da Acial, Luiz Cláudio Nunes, fala sobre série de entrevistas no Atos no Rádio (Foto: Jéssica Dias)

Rafaela Lourenço
Lorena 

A Acial (Associação Comercial, Industrial, Autônomos e Liberais de Lorena) iniciou nesta terça-feira uma série de entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura de Lorena. Com transmissão online, ao vivo, o bate-papo político deve seguir uma ordem de sorteio e duração de 31 minutos, cada.

A nova diretoria da associação, que tomou posse no último dia 15, sorteou na última sexta-feira (18), a ordem de entrevistados e as datas para o encontro na própria sede. A conversa teve início nesta terça-feira (22), às 18h com o pré-candidato Daniel Munduruku (PCdoB), com transmissão na fanpage da Acial.

Os cinco pré-candidatos terão três minutos iniciais para apresentação da chapa, responderão cinco questões, com cinco minutos cada, relacionadas a temas como saúde, educação, indústria e comércio, meio ambiente e segurança. Para finalizar, serão mais três minutos de considerações finais. “Abrimos o espaço para os pré-candidatos colocarem os seus projetos e planos de governo. É uma oportunidade de mostrarem e de formarem a opinião dos eleitores”, destacou o presidente da associação, Luiz Cláudio Nunes.

Segundo o vice-presidente, Willians Gomes, além da Acial sempre ter trabalhado ao lado da Prefeitura e as empresas instaladas na cidade, há diretores presentes em conselhos municipais, como o de Obras, Meio Ambiente e Saúde. “Porque temos a preocupação grande de participar dos destinos da nossa cidade e por isso tivemos essa ideia de entrevistar os cinco pré-candidatos. Tudo pré-agendado e respeitando os protocolos sanitários”, frisou.

A próxima entrevista será realizada nesta quarta-feira, com a Flávia Brazuna (PT), a partir das 18h e às 20h do mesmo dia, o encontro será com Marietta Bartelega (DEM).

Já na quinta-feira, também às 18h, o presidente Luiz Cláudio recepcionará o pré-candidato Sylvio Ballerini (PSDB) e a partir das 20h, entrevista com Beto Múcio.

Todas as entrevistas serão ao vivo, transmitidas pela página facebook/acialorena.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?