Últimos dias de inscrições para processo seletivo de agentes locais de inovação do Sebrae

Unidade regional de Guaratinguetá tem cinco vagas com salário de até R$ 4 mil, com até 24 meses de atuação

Atendimento de unidade móvel do Sebrae; Serviço abre contratações com cinco vagas na região (Foto: Arquivo Atos)

Da Redação
Guaratinguetá

O Sebrae – SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) abriu inscrições do processo seletivo para agentes locais de inovação no estado de São Paulo. Na RMVale (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte), serão oferecidas cinco vagas em Guaratinguetá com remuneração de até R$ 4 mil mensais.

O programa tem duração de 25 meses, sendo um mês de capacitação e 24 de atuação. Para participar, os interessados devem ter concluído curso superior em qualquer área há, no máximo, dez anos, experiência em pequenas empresas ou inovação, currículo atualizado na plataforma Lattes e disponibilidade integral.

Inscrições – O formulário de inscrição fica disponível até próxima quinta-feira (10) no site concursosrbo.com.br, além do edital para mais informações. O participante que necessitar de condições especiais para a realização da prova, deve informar no ato da inscrição e enviar a solicitação até às 23h59 do próximo dia 10 para o e-mail duvidas@rboconcursos.com.br junto à cópia do laudo médico, nome do candidato, RG e CPF e identificação do processo seletivo no assunto.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?