Suboficial da Aeronáutica é esfaqueado pelo filho em Guará

Vítima de 51 anos foi atacada enquanto dormia; Polícia Civil investiga o caso

A EEAR (Foto: Divulgação EEAR)
A sede da Eear em Guaratinguetá; pai é esfaqueado pelo próprio filho na Vila dos Sargentos (Foto: Divulgação Eear)

Da Redação
Guaratinguetá

Um suboficial da Aeronáutica viveu momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (4) ao ser esfaqueado pelo próprio filho na Vila dos Sargentos em Guaratinguetá. Apesar da tentativa de homicídio, o agressor foi liberado poucas horas depois do crime.

De acordo com a Polícia Civil de Guaratinguetá, a vítima, de 51 anos, relatou que estava dormindo em sua casa, que fica no interior da Eear (Escola de Especialistas de Aeronáutica), quando, por volta das 3h, foi atacado pelo filho de 23 anos.

Armado com uma faca, o agressor desferiu golpes na cabeça, ombros e costas do pai. Ferido superficialmente, o suboficial do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo entrou em luta corporal com o jovem, conseguindo desarmá-lo.

Devido aos gritos, militares vizinhos invadiram o imóvel, encaminhando a vítima ao Esquadrão de Saúde de Guaratinguetá, que é o Pronto Socorro da Aeronáutica. Além do pai, o filho foi também atendido na unidade, já que sofreu escoriações durante a briga.

Após receber o atendimento médico e ser liberada, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Guaratinguetá, onde foi registrado um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio.

O jovem chegou a ficar preso por horas, mas obteve um alvará de soltura no fim da manhã desta quarta-feira.

Em nota oficial à imprensa, a FAB (Força Aérea Brasileira) lamentou o ocorrido e informou apenas que “as circunstâncias da ocorrência estão sendo apuradas pelas autoridades policiais (trecho do documento)”.

 

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?