Serviço de Trânsito de Guará libera atendimento online pelo site da Prefeitura

Página do Portal do Cidadão, no site da Prefeitura de Guaratinguetá; moradores podem acessar serviços de trânsito online (Foto: Jéssica Alves)

Da Redação
Guaratinguetá

Quem mora em Guaratinguetá já pode acessar o Portal para o Cidadão, do Serviço Municipal de Trânsito, por meio do site da Prefeitura. No serviço é possível solicitar uma série de atividades no atendimento à população.

A mudança garante a possibilidade de acelerar ações como realizar consultas, impressões de documentos, gerar protocolos para defesa de autuação, fazer recursos para a Jari (Junta Administrativa de Recursos de Infrações) e indicar condutor quando não for o autor da infração, além de poder acompanhar solicitações dos pedidos protocolados.

O serviço também permite que o usuário consulte multas emitidas pelo Município, realize impressão do auto de infração, emita de segunda via das notificações e boletos, além de formulários e outras funcionalidades.

Para ter acesso a estes serviços, basta acessar no o site da Prefeitura e clicar no ícone “recursos de infrações” e escolher “Portal para o Cidadão”, ou acessar diretamente pelo link guaratingueta.consultacidadao.com.br.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?