Saeg lança aplicativo e facilita acessos de usuários à serviços em Guaratinguetá

APP oferta atendimentos como atualização cadastral, informar falta de água e limpeza de fossa

APP 156 Saeg, que disponibiliza e otimiza serviços gratuitos a usuários (Foto: Marcelo A. dos Santos)

Da Redação
Guaratinguetá

Com intuito de modernizar e facilitar o acesso aos serviços, a Saeg (Serviço de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá) lançou na última quarta-feira (8) o aplicativo 156 Saeg, disponível gratuitamente nas lojas dos sistemas Android e IOS. Segundo a autarquia, os usuários de Guaratinguetá poderão solicitar, através do aplicativo, atendimentos comerciais, como a alteração de vencimento de conta, análise cadastral, atestados diversos, atualização cadastral, cadastro único de residencial popular, e certidão negativa de débitos.

Outras modalidades também disponíveis são o desligamento provisório e definitivo de água, limpeza de fossa, informar falta de água, solicitar mudança de cavalete, tapa buraco, troca de registro de água, vazamentos de água ou esgoto em rua ou calçada.

A Saeg anunciou ainda outras mudanças como o atendimento por telefone, que passará ser oferecido pelo número 156, a partir de 1 de março, além da reformulação do site da autarquia, o saeg.net.br, com novo design e funcionalidade, que promete disponibilizar, em tempo real, os níveis dos reservatórios e a possibilidade de acompanhamento do serviço de coleta de resíduos.

Compartilhar é se importar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?